Informações de financiamento

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INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

  1. O SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO. NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0002198.

 

  1. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM: 

HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/SERGIO-JOAO-CAMPOS-FONSECA

 

  1. CONTACTOS:
    1. SEDE NA ESTRADA NACIONAL 206, 639 –  NEGREIROS;
    2. TELEFONE: 919 915 844;
    3. EMAIL: GERAL@SFAUTOMOVEIS.PT.

 

  1. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
    1. 321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA.
    2. BANCO PRIMUS, SA.

 

  1. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
    1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

 

  1. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:

ALLIANZ PORTUGAL, S.A. – APÓLICE Nº 207162918 – VÁLIDO ATÉ 21/02/2025.

  1. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
  1. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

 

O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

  1. O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL POR MEIO DE CARTA, OU PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:

    • CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM CONFLITOS DE CONSUMO;
    • TRIAVE –  CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO AVE, TÂMEGA E SOUSA.

 

 

 

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