INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
- O SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO. NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0002198.
- REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/SERGIO-JOAO-CAMPOS-FONSECA
- CONTACTOS:
- SEDE NA ESTRADA NACIONAL 206, 639 – NEGREIROS;
- TELEFONE: 919 915 844;
- EMAIL: GERAL@SFAUTOMOVEIS.PT.
- MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
- 321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA.
- BANCO PRIMUS, SA.
- SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
- APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
- CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
ALLIANZ PORTUGAL, S.A. – APÓLICE Nº 207162918 – VÁLIDO ATÉ 21/02/2025.
- O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
- A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL POR MEIO DE CARTA, OU PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO SÉRGIO JOÃO CAMPOS FONSECA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
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- CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM CONFLITOS DE CONSUMO;
- TRIAVE – CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO AVE, TÂMEGA E SOUSA.